Seminário de Orson Peter Carrara na SEJA

Post date: May 3, 2011 11:30:48 PM

Em junho, haverá seminário na SEJA, com Orson Carrara, dia 18/06 das 14h às 18h, com o tema A arte de escolher bem: o livre arbítrio.

A entrada custa R$ 10,00, com direito a R$ 5,00 de bônus livro para ser usado no dia do evento.

À noite, às 20h, palestra com lançamento do livro A alma do Espiritismo (entrada franca).

Contamos com a presença de todos!

Abaixo, colocamos um vídeo de uma palestra realizada no dia 22 de maio de 2011 por Orson Carrara na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas, com o tema de um de seus livros: “Tensão Emocional”.

Orson Carrara é expositor espírita com larga experiência, tem percorrido muitas cidades do Estado de São Paulo e já esteve nos Estados de Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, por várias vezes, para tarefas de divulgação espírita. Virá à Paraíba, pela primeira vez, a convite da SEJA. É também articulista da imprensa espírita, tem colaborado com diversos órgãos da imprensa espírita, entre revistas e jornais do país, além de boletins regionais. Autor de diversos livros, entre os quais destacamos "A Alma do Espiritismo” e “Por quê adoecemos?”, seus textos caracterizam-se pela objetividade e linguagem acessível a qualquer leitor, estando disponibilizados em vários sites de divulgação espírita. Vale consultar seu site http://orsonpetercarrara.blogspot.com/